segunda-feira, julho 26, 2010

Olha lá.

por vezes, é preciso parar, nem que seja por 10 segundos. acertar o passo e correr 'atrás do que está atrás do pensamento'. somente. e cabendo o infinito entre o nós dos dedos.
...
e isso acontece quando ele cansa, cisma, afasta-se de casos e acasos complicados, da comédia sem fim que são as contradições humanas.
-
não que ele desista, entende?! nem que se chateie gratuitamente.
-
só não é tão simpático quanto aparentou um dia, tampouco o mais sozinho dos seres, ora. tem lá seus poucos e bons amigos, sem nunca antes ter-se esforçado para conquistar o afeto alheio.
=
e fica bem depois. entre a tenuidade e a plenitude da felicidade. meio surreal até. quase cartesianamente impossível, quem sabe?! sereno.

quão patético é isso, não?!
acham-no idiota.
e talvez seja essa a razão porque não teme ninguém.

abraço.
--------------

4 comentários:

Humanos Hedonistas disse...

Sempre digo a mim mesma que preciso ouvir Los Hermanos com outros olhos. Eles são ótimos e estou perdendo de saboreá-los.

Gostei da tua musica Mateus.

Bjooo

Lini

Anônimo disse...

ei...por ser segunda foste na frente.
Tbém adotarei os Hermanos :)

abs

Raphael

Denise disse...

Ai ai ai.........julgar!
Los Hermanos é sempre.........sempre perfeito!

Júnior Creed disse...

Irmãozinho, eu pensei que vc ia escolher "Cara estranho" do Los hermanos, tenho certeza que esta foi uma das que vc chegou a pensar.o infinito cabe sim entre os nós dos seus dedos, aliás, o mundo inteiro cabe aí e talvez daí surja esse fascínio que tenho por vc. gosto do seu sorriso e mais que isso, gosto da sinceridade que emana dele. Fique bem, fica bem, bem. te amo!!!