terça-feira, novembro 23, 2010

Sou mais aquilo que em mim não é


Sobre a noite passada apenas a lembrança de um sonho. Desejou o abraço que nunca teve, o beijo que nunca sentiu, o encostar de pés na noite quente que ainda não aconteceu. Queria ligar para contar que finalmente o viu passar numa praia cheia de gente vazia, um olhar rastreando os espaços, a íris contrastando com o intenso azul do mar e correu ao seu encontro e não agüentou tanta emoção, acordou chorando. E quis realizar esse sonho numa rapidez transversal, pensou em sair e comprar uma passagem, sem destino, sair por aí, sorrateiro, aleatoriamente, e parar na frente da sua casa, tocar a campainha e esperá-lo de braços e sorriso abertos.

"Toda a parte mais inatingível de minha alma e que não me pertence – é aquela que toca na minha fronteira com o que já não é eu, e à qual me dou. Toda a minha ânsia tem sido esta proximidade inultrapassável e excessivamente próxima. Sou mais aquilo que em mim não é." Clarice Lispector in A paixão segundo GH

3 comentários:

Isa Dora disse...

Hum, q lindo. E isso há de acontecer.

Frank disse...

tempo tá correndo... CORRE MAIS!

Isa Dora disse...

Corre.