quarta-feira, novembro 17, 2010

essa semana estive estranha. um tal de um sono da muléstia. uma fraqueza tentando ser força. me debatendo. desabando. levantando. me querendo bem. e inconstante. me irritando por tão pouco.. desistindo por tão pouco... me entregando por tão pouco. aí vem os recados que eu ignoro. “Se cuida”. já disse que não gosto. “Se cuida” é desleixado, desdenhoso. Insistentes. a Jô pergunta-me se esta tudo em paz. a Jô mal me conhece. não, não está tudo em paz, mas não vou dizer isso a ela. no fim ela adiciona: Cuide-se. tinha carinho e cuidado nessas palavras. pra mim foram bem inspiradas. sabe aquela inspiração que vem dos céus? sim, essa mesma. me dizendo pra cuidar de mim.
cuidar do meu sono, do meu cansaço. cuidar dos meus afazeres, das minhas leituras, dos meus estudos. cuidar pra minha mente ficar sadia, pra o meu coração não ficar fraco, nem triste. eu precisava desse cuide-se. pra perceber como os cuidados vinham sendo poucos.

@azulrasgado

a foto faz referência a Sophie Calie, por conta do seu trabalho que tem como título "Cuide de você".  

em abril de 2010. 

Nenhum comentário: