quinta-feira, dezembro 30, 2010



esse final de ano está sendo curiosamente diferente. esqueci de algumas coisas, alguns detalhes, algumas pessoas. que serão lembradas sim, antes que finde o ano. termino o ano com mais certezas do que iniciei-o. com certezas de alegrias que virão sempre, de amigos que virão sempre, dos amigos que se irão pra sempre - e que não voltarão não, de que existem pessoas que vão aparecer na sua vida pra fazer você crer, e te dar esperança, e te dar vontade, gás, luz. e isso vai ser bom. 
que na vida é importante mesmo ter fé, esperança, e acreditar sempre. ao contrário do que muitos dizem, a esperança nunca morre. a minha nunca vai morrer. 
o ano finda, e meu peito está cheio de alegria. meus olhos marejados quando eu penso, quando tenho certeza de que tudo vai dar certo, e eu não tenho mais medo. 
vou seguir assim. acreditando nas pessoas, acreditando na existência, na vida. e num novo ano. pra todo mundo. 


@azulrasgado

2 comentários:

Esyath disse...

Excepcional saber que conseguiu chegar ao final-de-ano com tantas coisas boas em si, porque no geral parece que temos uma tendência nesta época do ano apenas para sessões nostalgia e não para analisarmos como adultos todas as boas lições que tivemos em nossas vidas ao longo de um ano.

Beijos (Des)conexos!

disse...

que bom encontrar o blog de vcs...
eu seguia o blog do junior creed...
adorooo

beijooo