segunda-feira, dezembro 20, 2010

You think love is simple. You think the heart is like a diagram...*

nunca fui de ligar muito pras coisas que visto. nunca fui de comprar roupas cujo significado seria senão o de não ficar nu. mas, entre um pensamento e outro, acabei lembrando de uma camiseta minha.

sorrateira e covardemente verde, tem uns escritos em cor branca na parte frontal (keep ur hands in me to keep myself free), e nada na dianteira. é lisa. é simples e, o caralho, intriga de alguma forma. por quê?!

a liberdade, embora aparentemente apresente significado nenhum nos dizeres dessa blusa, mais se assemelha a uma camisa de força para quão louca for essa tal ânsia por amor e abertura de mim homem, que passeio por entre a confusão de uma segunda-feira e a saída de uma sexta a brincar com a (não?) casualidade de uma vida inteira.

tão verde quanto o sinal verde que motiva e condiciona. tão de linhas brancas quanto as letras brancas de uma pseudo-paz que aprisiona.

mas, a vida segue, né?! segue.

por @m4theuzz---
-------------------------------------
* p.s: “você acha que o amor é simples? você acha que o coração é como um diagrama?” – do filme ‘Closer’.

Nenhum comentário: