terça-feira, janeiro 04, 2011

Esperança

“A manhã se esfrega nos meus olhos, danço em falso, como se fosse o último a saber de mim.” (Thiago Pethit)

Só sei que andar na praia naquele primeiro dia do ano foi tão bom. Eu e meus pensamentos, tão mais claros, em perfeita sintonia, há tempos não fazia isso. Criar elos com o infinito, ver o sol nascer das entranhas do mar, como um parto de luz. Vida que segue, já disse alguém, estrela que rege. Tenho tantos planos, o universo vai conspirar, a vida vai se encarregar de fazer as coisas acontecerem.

Dá uma vontade de tatuar a palavra esperança no pulso, ficar olhando e me convencer que vai dar tudo certo. E, lá longe, as lembranças das feridas, serão o que são: lembranças.

Um comentário:

Isa Dora disse...

esperança pra ti, pra mim. vai dar certo.